Tripofobia e dança se misturam no clipe “Wide Open” do The Chemical Brothers



Assim como New Order em Music Complete, que ganhou neste fim de semana a sua produção visual para "Tutti Frutti" com La Roux, o álbum Born in the Echoes do The Chemical Brothers também é cheio de colaborações.

Depois de parcerias com St. Vincent em "Under Neon Lights" e Q-Tip em "Go", chegou a vez da música em conjunto com ninguém menos que Beck ganhar vídeo. O cantor, que há alguns meses participou de "What This World Is Coming To" do Nate Ruess, dá voz à "Wide Open".

O clipe mostra uma dançarina num barracão industrial antigo em uma dramática coreografia de ballet contemporâneo. Enquanto dança, o corpo da garota vai progressivamente se transformando em uma estrutura similar a tecidos magnificados. Em um determinado momento podemos ver seu coração palpitando. A metamorfose é um pouco aflitiva para quem tem tripofobia.



"Wide Open" foi dirigido por DOM&NIC, nome artístico dos diretores Nic Goffey e Dominic Hawley. A dupla é responsável por diversos outros clipes icônicos, a exemplo da parceria de David Bowie com Trent Reznor, "I'm Afraid of Americans", e "Ava Adore" do The Smashing Pumpkins.
quedelicianegente.com