Minzy, integrante do 2NE1, anuncia saída oficial do grupo k-pop



Enquanto os fãs de 2NE1 se deliciam com a florescente carreia solo de CL nos EUA e aguardam pelo álbum sucessor do elogiado Crush (2014), terão que lidar com o gosto amargo de uma perda.

Rumores rolavam há algum tempo, principalmente envolvendo a busca por uma nova agência/gravadora, mas a YG Entertainment, que gerencia o grupo, anunciou nesta terça-feira (5) a saída oficial da integrante Minzy.

Em comunicado, que pode ser lido traduzido na íntegra aqui, a empresa declarou:

"Sentimos muito por dar essa triste notícia aos fãs do 2NE1, que têm esperado há tanto tempo. Estamos oficialmente informando que Gong Minzy não poderá mais fazer parte do grupo. O contrato da YG com o 2NE1 expira no dia 5 de maio de 2016. Em janeiro, tivemos reuniões individuais com cada integrante a respeito da renovação e demonstramos nosso desejo de reuni-las novamente. Infelizmente, Minzy não sentiu o mesmo."

No entanto, as demais integrantes, Sandara Park, Park Bom e a já citada CL, parecem permanecer firmes e fortes com o projeto e a YG prometeu "retornar com o máximo de 'estilo-2NE1' e com uma música 'apropriadamente-2NE1'".

Até lá, relembramos de "Come Back Home", extraído do último CD das meninas:


quedelicianegente.com