“O Bom Gigante Amigo”, filme de Spielberg para a Disney, ganha trailer cheio de magia



Se você, assim como a gente, é do tipo de pessoa que ama animações ou filmes da Disney, pode começar a comemorar, pois lá vem mais uma produção que promete muita fofura e fantasia dignos de clássicos de Sessão da Tarde - até mesmo pela obra em que é baseado.

Estamos falando de O Bom Gigante Amigo, adaptação do livro do homônimo do escritor Roald Dahl, a mesma mente brilhante que escreveu A Fantástica Fábrica de Chocolate, Matilda, Os Gremlins e James e o Pêssego Gigante.

O filme tem Steven Spielberg, mestre neste contexto, como diretor e conta a história de Sofia (Ruby Barnhill). Na jornada, a garotinha contará com a ajuda da Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e do amigo grandão do título (BFG no original, dublado por Mark Rylance) para impedir que os gigantes malvados comam os seres humanos.

Enquanto o primeiro trailer, divulgado no fim do ano passado, focava no mistério para vender seu peixe, o novo, revelado hoje pelo estúdio, introduz o gigante amigo e seu perigoso e belíssimo mundo. Tá bonitinho demais, saca só:



O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de julho.
quedelicianegente.com