Remake de “Jumanji” pode ser estrelado por Dwayne Johnson e Kevin Hart



Anunciado em 2012, o remake de Jumanji ficou um bom tempo sem novidades. Agora, a dona dos direitos da adaptação, Columbia Pictures, parte do grupo Sony, parece estar se movendo para formar o seu elenco.

Segundo a Variety, os dois nomes que devem protagonizar a nova versão são Dwayne Johnson e Kevin Hart. A publicação revela que o estúdio teria ficado satisfeito ao ver a "química" entre os dois atores como apresentadores do último MTV Movie Awards e aposta as fichas que Um Espião e Meio, comédia estreladas por ambos que chega aos cinemas em julho, vá fazer sucesso.

Pra quem não se lembra, Jumanji é um filme americano de 1995 baseado no livro infantil homônimo, de 1982, escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg. A história descreve um jogo de tabuleiro com temática da selva, onde animais reais e outros elementos aparecem magicamente, assim que um jogador joga os dados. Foi estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde e Adam Hann-Byrd.

Sob a direção de Jake Kasdan e roteiro de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, o filme é previsto para o meio do ano que vem. O autor Van Allsburg é um dos produtores do longa, junto a Ted Field, Mike Weber, Mall Tolmach e Bill Teitler.
quedelicianegente.com