Xtina canta com Ariana Grande na final do “The Voice”, que também teve ZAYN e Sia!



E chegamos ao fim de mais uma temporada, a 10ª, do The Voice norte-americano na noite de ontem (24). Contando com Adam Levine, Pharrell Williams, Blake Shelton e Christina Aguilera de jurados, o programa teve Alisan Porter como ganhadora, tornando-s e a primeira concorrente de uma equipe de uma treinadora mulher, a Xtina, a ganhar.



Como de costume, o reality trouxe diversas apresentações de artistas consolidados, embora não tenha contado com a prometida performance de Aguilera com o holograma de Whitney Houston. Ok que o vídeo vazou na semana passada, mas depois do ocorrido a família da falecida cantora vetou a exibição, por não gostarem do resultado final.

Se não teve compartilhamento de vozeirões com os ícones do passado, teve com os ídolos do presente. Xtina mandou ver em "Dangerous Woman" com a Ariana Grande. Esconda as taças de vidros e dê play logo após o "leia mais".



Por falar em vozeirões, teve Sia apresentando o single "Cheap Thrills", com seu já típico visual emperucado e companhia da dançarina mirim Maddie Ziegler nas coreografias.



ZAYN fez uma versão ao vivo do clipe "Like I Would" nos palcos do programa, com muitas luzes.



E, por fim, tivemos muita música country, com Jennifer Nettles apresentando "Unlove You", a banda Little Big Town performando "One of Those Days" e, lógico, o jurado Blake Shelton com "She's Got a Way with Words":







A próxima temporada do programa, que estreia no segundo semestre, será a primeira a ter duas mulheres juradas ao mesmo tempo: Miley Cyrus e Alicia Keys.
quedelicianegente.com