Bridgit Mendler está de volta com o surpreendente single “Atlantis”



Se, por um lado, começar como uma "cantora Disney" pode lhe abrir portas no início da carreira, por outro, em sua continuidade, isso pode ser um estigma.

Peguemos como exemplo Miley Cyrus, que já colaborou com grandes nomes da música alternativa, teve discos elogiados pela crítica e está para estrear como jurada de um dos maiores reality-shows da TV estadunidense. Sempre tem algum chato pra falar "ah, mas ela era a Hannah Montana".

Então, com Bridgit Mendler, que surgiu na série Boa Sorte, Charlie do Disney Channel e já se provou interessante musicalmente com exemplos como "Ready Or Not", não é diferente. Mas ela está num bom caminho.

A moça lançou hoje "Atlantis", o primeiro single do EP Nemesis que servirá de sucessor de seu disco de estreia, Hello My Name Is..., de 2012, e está agendado para 4 de novembro. E olha, a música é ótima.

Trazendo uma espécie de pop/r&b/trip-hop mid-tempo com vocais levemente modificados, a canção conta com a participação de Kaiydo, quebrando um pouco essa lógica num break hip-hop. Ouça:


quedelicianegente.com