Plantão “RuPaul’s Drag Race”: primeiros minutos de “All Stars” e novidades das últimas vencedoras!



Depois de muita espera, finalmente chegou o dia da estreia da aguardada segunda temporada de RuPaul's All Stars Drag Race: hoje!

E para aumentar a ansiedade dos fãs, além dos materiais promocionais já vistas aqui, aqui e aqui, a Logo TV divulgou ontem os 12 minutos iniciais do primeiro episódio, mostrando as dez participantes entrando na sala de provas, interagindo e já soltando aquele shade básico que a gente adora.



E como estamos falando all stars, nada melhor do que divulgar e enaltecer o trabalho de queens que ganharam as recentes temporadas do programa regular, né? Clique em "leia mais" para ver notícias fresquinhas relacionadas às vencedoras do sexto, sétimo e oitavo ano de RuPaul's Drag Race.

A vencedora da sexta temporada, Bianca Del Rio, está lançando seu filme. Chamado Hurricane Bianca, o longa teve seu primeiro trailer divulgado.

O enredo mostra Richard Martinez (Roy Haylock/Bianca Del Rio) sendo despedido de seu emprego como professor em uma escola do Texas por ser gay. Para dar uma lição nos homofóbicos, ele retorna com seu alter ego drag e é contratado como se fosse outra pessoa. Como uma educadora sem o menor pudor e com aquele humor ácido que tornou Del Rio tão famosa, ele consegue dar o troco na diretoria e até seduz um treinador de futebol americano no processo.



Com direção e roteiro de Matt Kugelman (The Queens of Drag: NYC), o elenco da comédia é composto também por Rachel Dratch, Alan Cumming, RuPaul, Margaret Cho e as drags Willam, Shangela e Alyssa Edwards. Infelizmente Hurricane Bianca não será lançado nos cinemas brasileiros, mas em 23 de setembro o filme estará disponível no iTunes, Amazon e Vimeo.

Já a ganhadora da sétima, Violet Chachki, estrelará o novo clipe da diva do pop alternê Allie X. O vídeo será da já conhecida "All the Rage", faixa que integra o projeto Collxtion II Unsolved da cantora canadense. A estreia ocorrerá no dia 28, mas teve um teaser divulgado há pouco:



Por fim, Bob The Drag Queen, a coroada na oitava e mais recente temporada, fará um papel em High Maintenance. Para quem não sabe, trata-se de uma série sobre drogas, da qual já comentamos sobre, que começou na internet e foi adquirida pela HBO.

Bob viverá um dos personagens do primeiro episódio, "Meth(od)", que irá ao ar no dia 16 de setembro e também contará com o astro pornô gay Colby Keller. Ela aparece, rapidamente, no trailer:


quedelicianegente.com