Beyoncé e Tove Lo liberam clipes de “All Night” e “True Disaster” no Youtube/Vevo



Popularizado pela própria Beyoncé em seu penúltimo disco, de 2013, cada vez mais artistas entram na onda do visual-album e suas variações. Mas a galera ainda precisa mandar singles às rádios e o bom e clássico clipe é um formato importante na divulgação.

Sra. Knowles-Carter, por exemplo, escolheu "All Night" para se juntar à "Sorry" e "Hold Up" na lista de faixas do Lemonade que tiveram seus vídeos disponibilizados legalmente no Youtube e Vevo.

Uma das mais belas produções extraídas do material, o vídeo foi dirigido pela cantora, em parceria com Kahlil Joseph, Melina Matsoukas, Todd Tourso, Dikayl Rimmasch, Jonas Åkerlund e Mark Romanek. Nele, há cenas de bucólicas de Bey e outras artistas negras (como Amandla Stenberg, Zendaya e Chloe x Halle), intercaladas à gravações caseiras com diferentes casais.



Quem segue por um caminho parecido é Tove Lo. Como parte da promoção do disco Lady Wood, a sueca lançou no mês passado um curta-metragem intitulado Fairy Dust.

Também incrível, o trabalho dirigido por Tim Erem e Steve Annis, acompanha os relacionamentos e noites de prazer da cantora, com um quê de surrealismo e muita coreografia em sua abordagem, tendo como trilha várias músicas do novo CD.

Uma delas é "True Disaster", que teve o seu fragmento extraído do material original e foi disponibilizado como clipe, ontem (29).


quedelicianegente.com