OK Go explora a riqueza dos detalhes no espetacular clipe de “The One Moment”



Desde que surgiram com a esteiras de "Here It Goes Again", tornando-se um cânone da era pós-Youtube, o OK Go ficou conhecido pelos vídeos impecáveis, cheios de experimentações e ideias criativas. Basta darmos uma olhadinha nos últimos tratamentos visuais lançados pela banda, extraídos do álbum Hungry Ghosts, lançado em 2014.

Tem invenções visuais criadas através de bugigangas em "The Writing's On the Wall", as coreografias minuciosas de "I Won't Let You Down", e até um desafio à gravidade em "Upside Down & Inside Down". Agora, eles se reinventam mais uma vez, misturando técnicas que já usaram anteriormente, no vídeo de "The One Moment".

Com produção da Morton Salt, o clipe leva o slow motion a um novo patamar, detalhando 4.2 segundos de gravação em uma grande ilustração de bagunça e beleza, com balões, frutos, recipientes e vidros explodindo num mar de líquidos e pós coloridos.

Damian Kulash, vocalista do quarteto, explica que utilizaram câmeras de alta velocidade para gravar a cena, contando com 325 eventos com disparadores digitais, tudo feito em plano-sequência! O resultado final é 20.000% mais lento do que a captação real das imagens. É só assistir e sentir!



Para saber mais sobre o processo de criação e gravação do vídeo, confira os bastidores.
quedelicianegente.com