“Os Guardiões”, filme de heróis russos, será lançado no Brasil. Veja trailer nacional!



O comentado filme Os Guardiões (The Guardians / Zashchitniki) ganhou versões nacionais de trailer e a notícia de que a Paris Filmes o distribuirá nos cinemas brasileiros.

O longa de super-heróis russos, que é produzido desde 2015 e teve o primeiro trailer mostrado no site há alguns meses, despertou a atenção da Paris Filmes, possivelmente devido às boas bilheterias do gênero no Brasil, que o distribuirá no país.

A trama gira em torno de uma organização chamada Patridot, que, por meio da manipulação do DNA de quatro indivíduos, criou super-heróis como uma linha de defesa da Rússia durante a Guerra Fria.

Entre os heróis, temos Arsus (Anton Pampushnyy), um bear híbrido de homem e urso com um vasto arsenal; Ler (Sebastian Sisak-Grigoryan), que pode controlar rochas e mover areia e montanhas no maior estilo Avatar; Yekaterina Petrovna Zamolodchikova, but your dad just calls her Kseniya (Alina Kiziyarova), que não precisa respirar e pode sobreviver nos mais diversos ambientes; além de Khan (Sanzhar Madiyev), um lutador especializado no uso de enormes lâminas curvas, que também pode se teletransportar.

O grupo irá enfrentar o vilão August Kuratov (Stanislav Shkilnyi), que ameaça Moscou e o mundo com o desenvolvimento da máquina Modul-1, capaz de controlar qualquer equipamento eletrônico. Veja abaixo o trailer em versões dublada e dublada em inglês legendada:





O filme, que conta com a direção de Sarik Andreasyan (O Último Golpe), será lançado em 23 de fevereiro de 2017 nos cinemas russos. Embora os trailers comprovem a notícia da distribuição nos cinemas brazucas, a data específica de sua estreia ainda por aqui não foi revelada.
quedelicianegente.com