Post Triplo UK: novos clipes de Jake Bugg, Tom Odell e Jack Garratt!



Seguindo na divulgação do seu último álbum, Wrong Crowd, que já rendeumateriais como "Here I Am", "Wrong Crowd", "Magnetised", "Somehow" e "Concrete", Tom Odell, lançou o clipe para a faixa "Silhouette".

Com a direção de Charles Mehling, o clipe mostra Tom num teatro, apostando na música para tentar conquistar o coração de uma garota, que aparenta estar indecisa entre o amor do cantor e o de um desconhecido. Confira:



Depois de ficar em primeiro lugar na lista de apostas musicais Sound of 2016 da BBC, Jack Garratt focou na promoção do seu álbum de estreia, Phase, do qual saíram as deliciosas "Surprise Yourself", "Chemical", "Weathered", "Breathe Life" e "Far Cry". Agora, Jack decidiu lançar o clipe para sua nova faixa, "Strong Enough", sua parceria com a marca britânica Lee Cooper que resulta no projeto The Cooper Collection.

Exaltando e enaltecendo a Londres do século passado, o clipe dá destaque, é claro, para as roupas que contrastam com a paisagem inglesa. A direção é de Tom Clarkson.



Jake Bugg continua promovendo seu último álbum, On My Own, que foi lançado em junho deste ano e teve clipes para "Gimme The Love", "Love, Hope And Misery" e "Bitter Salt". Na última sexta, 25, o rapaz decidiu anunciar o lançamento de um documentário Jake Bugg: Simple as This, que deve chegar ao público em 2017.

Além do documentário, Jake lançou o vídeo para o single "Put Out The Fire", que, já no clima do filme a ser lançado, tem cenas bastante intimistas do cantor em sua última turnê, mostrando momentos de lazer entre os shows e as viagens. Vem ver:


quedelicianegente.com