Terror Jr, misterioso projeto musical revelação, lança o clipe “heartbreaks”



Terror Jr começou a chamar a atenção da mídia especializada e dos fãs de música após ter a faixa "3 Strikes" utilizada como trilha do comercial da linha de gloss de Kylie Jenner. Sem muita divulgação além desse fator viral, poucos meses depois, trouxeram ao mundo o EP de estreia Bop City.

O trabalho traz uma interessante sonoridade que mistura pop minimalista, r&b contemporâneo a beats eletrônicos bastante atuais. Tudo muito bacana, muito legal, só que com um porém: o projeto musical é envolto de mistério.

Além do surgimento repentino, só se sabe realmente a identidade de dois dos integrantes: Felix Snow e David Singer-Vine. Os dois são os produtores responsáveis pela Kiiara, a dona do hit "Gold", e esse último, aliás, era do The Cataracs (lembram de "Like A G6"?).

Já a vocalista, só se auto-intitula como "Lisa" e não mostra o rosto - o que gerou uma série de teorias e conspirações dizendo que, na verdade, seria a própria Kylie.

Rolou, há algumas semanas, até mesmo um print da ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers), no qual Jenner era creditada como "performer". Porém, a mesma imagem revela o nome Lisa Vitale, junto com Felix e David, como compositora. E, de fato, existe uma jovem cantora chamada Lisa Vitale, que possui um ou outro material por aí. Além disso, a membra da família Kardashian já confirmou pelo Snapchat que não é dela a voz por traz do projeto.

Mas, iamamiwhoamismos à parte, esses rumores estão ajudando na divulgação do trio, que lançou hoje o seu primeiro clipe, da inédita "heartbreaks". O vídeo acompanha uma estudante dançando num estacionamento, sem se preocupar com a opinião dos transeuntes. Simples, mas hipnotizante.


quedelicianegente.com