Deus é uma mulher negra interpretada por Octavia Spencer no trailer de “A Cabana”



A Cabana é um best seller de 2007 escrito por William P. Young cujo roteiro foi adaptado ao cinema por John Fusco. Dirigido por Stuart Hazeldine (Exame), o filme com certeza será um sucesso por apelar por elementos da fé cristã de uma forma inusitada.

O longa mostra a jornada espiritual de Mack Phillips, interpretado por Sam Worthington (Avatar), um homem que teve a filha Missy (Amélie Eve) sequestrada e brutalmente assassinada em uma cabana. Um tempo depois, ainda lidando com a perda, ele recebe um bilhete para comparecer a essa mesma cabana e apesar de pensar que poderia ser uma emboscada, resolve ir.

Daí em diante, o fantástico se choca com o real e Mack conhece a santíssima trindade - Octavia Spencer (Papa/Deus), Aviv Alush (Jesus) e a popstar japonesa Sumire Matsubara (Sarayu/Espírito Santo). Os três ajudarão o protagonista a resgatar sua fé e superar a morte de sua filha.



No elenco também estão Graham Greene como a versão masculina de Deus, Radha Mitchell como Nan, a mãe de Missy, Tim McGraw como Willie, a brasileira Alice Braga como Sophia, Megan Charpentier e Gage Monroe como Kate e Josh, os outros filhos de Nan e Mack.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, A Cabana chega aos cinemas estadunidenses em 3 de março. A canção tema do filme, "Keep Your Eyes On Me", é interpretada por McGraw do elenco, que também é cantor country, e Faith Hill.
quedelicianegente.com