A edição 2016 do “United State of Pop”, famoso mashup de hits do ano, já está entre nós



O fim do ano tá chegando e, com ele, chega a época de retrospectivas, listas e mais listas de "os melhores de tal área", etc e tal. No campo musical, DJ Earworm é um dos responsáveis por recapitular os hits.

Já há alguns anos (como em 2013, 2014 e 2015), o produtor lança religiosamente, em dezembro, o United State of Pop um mashup/megamix com os principais sucessos dos últimos 365 dias.

Levada principalmente pelo tropical house, o ritmo que mais bombou em 2016, a nova edição traz canções como "24K Magic" do Bruno Mars, "This Is What You Came For" de Calvin Harris e Rihanna (que também aparece com "Needed Me" e "Work"), "Let Me Love You" do DJ Snake e Justin Bieber (também em "Cold Water" do Major Lazer e na sua "Love Yourself"), "Cake By The Ocean" do DNCE, "One Dance" de Drake com Wizkid e Kyla, "Can't Stop The Feeling!" do Justin Timberlake, "7 Years" do Lukas Graham, "Cheap Thrills" da Sia, "Starboy" do The Weeknd e Daft Punk, mais de uma para The Chainsmokers e Twenty One Pilots, entre outros. Confira:


quedelicianegente.com