Duo Agridoce faz homenagem a Leonard Cohen em cover de “Hallelujah”, já com clipe



Que 2016 não foi muito bom, em termos gerais, todo mundo já sabe, mas também foi um tempo de grandes perdas musicais, como a de Leonard Cohen.

Para encerrar o ano de uma maneira mais tranquilizadora, o Agridoce, aquele projeto paralelo da Pitty com o guitarrista Martin, liberaram a sua versão de "Hallelujah", já com clipe.

"Não só por causa de Cohen, mas por todo o ano de 2016, que parece ter tido uma áurea mais densa, com tanta coisa acontecendo, decidimos compartilhar. Vi muita gente comentando sobre esse ano ter sido tenso. Que todas as perdas sejam curadas e que venha o ano novo. Que essa música e esse vídeo sirvam para fechar a tampa de 2016, levando embora as coisas pesadas, e abrir os caminhos para 2017", falaram sobre o trabalho.

A faixa foi uma das diversas músicas de outros artistas que eles tocaram enquanto gravavam seu debut album autointitulado, lançado em 2011, e acabaram engavetando. Já o vídeo segue os moldes de "Dançando", mostrando cenas da gravação do disco que foi feita na Serra da Cantareira. Bateu aquela saudade do duo em mais alguém ou foi só na gente?


quedelicianegente.com