Aurora é envolvida num casulo tecnológico no inquietante clipe de “Winter Bird”



Aurora dá prosseguimento a divulgação do seu álbum de estreia, All My Demons Greeting Me As a Friend, que já conta com os singles "Running With The Wolves", "Conqueror" e "I Went Too Far".

Agora, ela resolveu lançar o clipe para "Winter Bird", música que também faz parte da trilha sonora do filme Equals, sci-fi estrelado por Nicholas Hoult e Kristen Stewart, já comentado no site.

O vídeo é um daqueles casos que parecem visualmente simples, mas que deram um bocado de trabalho para fazer. Tanto, que trata-se de um projeto fruto da parceria entre o YouTube, o curso de Engenharia e Robótica da Carnegie Mellon University e a cantora revelação norueguesa.

Nele, temos a artista sendo envolvida num casulo, por faixas carregadas por drones desenvolvidos especialmente para tal propósito. A fim de enfatizar o envolvimento robótico e aproximar o espetador, o diretor Simon Thirlaway optou ainda por utilizar captações de imagens feitas pelos instrumentos voadores.

O resultado, que traz uma combinação de tecnologia com um processo orgânico, proporciona reflexões que são assim, bem Black Mirror.


quedelicianegente.com