Ryan Gosling e Harrison Ford no enigmático primeiro trailer de “Blade Runner 2049”



Já faz bastante tempo que Blade Runner, o Caçador de Androides, um filme de ficção científica com estética neo-noir dirigido por Ridley Scott, foi lançado. Contudo, seu legado perdura até hoje como um dos cânones do cinema universal, influenciando, por exemplo, a onda de distopias que tanto fazem sucesso atualmente.

E hoje, 34 anos depois do lançamento do original, a Warner Bros. divulga o primeiro teaser-trailer da sequência, Blade Runner 2049.

Dirigido por Denis Villeneuve (do aclamado Sicario: Terra de Ninguém), com roteiro de Hampton Fancher e Michael Green e produção de Scott, o longa se passará 30 anos após os acontecimentos de seu antecessor.

Na trama, o oficial K (Ryan Gosling), um novo caçador de Replicantes, descobre um segredo há muito oculto que tem o potencial de mergulhar no que restou da humanidade em caos. Sua descoberta o leva a uma missão para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que esteve desaparecido durante todo esse tempo.



No elenco também estão Robin Wright, Dave Bautista, Sylvia Hoeks, Ana de Armas, Carla Juri, David Dastmalchian, Barkhad Abdi, Lennie James e Jared Leto. Nenhum dos papéis que interpretarão foram divulgados até o momento.

Blade Runner 2049 estreará em 5 de outubro de 2017 no Brasil, um dia antes de chegar aos cinemas estadunidenses.
quedelicianegente.com