“Cinquenta Tons Mais Escuros” ganha sensual segundo trailer e novo pôster



A sequência de Cinquenta Tons de Cinza está a caminho. Cinquenta Tons Mais Escuros, que chega aos cinemas em 9 de fevereiro, ganhou o seu segundo trailer nesta quarta-feira, 07, e também um pôster que pode ser visto na íntegra clicando na imagem acima.

No novo capítulo da trilogia cinematográfica baseada nos livros de E.L. James, para focar em sua carreira, Anastasia Steele (Dakota Johnson) tenta se afastar do relacionamento com o Christian Grey (Jamie Dorman), o atormentado milionário dono de desejos sexuais peculiares. Após um novo acordo, eles voltam a ficar juntos. Mas essa é a porta de entrada para segredos ainda mais obscuros sobre o passado de Grey, entre eles a inclusão de Mrs. Robinson (Kim Basinger) à trama.

O vídeo traz várias cenas já vistas no primeiro trailer e também conta com a versão de Miguel de "Crazy In Love" na trilha sonora. Mas há várias passagens inéditas, entre as quais as perseguições de Jack Hyde (Eric Johnson), o novo chefe de Anastasia, e as perturbadoras aparições de uma ex submissa de Grey, Leila Williams (Bella Heathcote), para a protagonista.



Tyler Hoechlin, Rita Ora, Marcia Gay Harden, Hugh Dancy, Max Martini e Luke Grimes completam o elenco. James Foley (House Of Cards) é o diretor deste longa e do próximo, Cinquenta Tons de Liberdade, que foi filmado simultaneamente e está agendado para fevereiro de 2018.
quedelicianegente.com