Clima de Natal, She & Him lança clipe fofo e Fiona Apple faz paródia com Trump



Ame ou odeie o Natal. Mas independentemente do que você pensa a respeito do feriado, as decorações estarão em sua cidade e a indústria, inclusive a musical, aproveitará o espírito da época para vender celebrar.

Pensando no lado mais fofo, algo que sabem fazer muito bem, a dupla She & Him lançou o álbum especial Christmas Party no finalzinho de outubro. No registro, o produtor M. Ward e a atriz Zooey Deschanel trazem 12 canções - entre elas, um cover de "All I Want for Christmas" de Mariah Carey e "Winter Wonderland", a qual ganhou um clipe de derreter qualquer coração gelado de Grinch.

Dirigido por Josh Hittleman, o vídeo mostra cãezinhos da raça pug caracterizados com fantasias festivas, roupas de inverno, correndo na neve e até mesmo filhotinhos esperando para poder abrir seus presentes.



Fiona Apple, resolveu aproveitar a onda de insatisfação com o resultado das eleições presidenciais, que compartilha com a maioria avassaladora de artistas estadunidenses, para fazer uma paródia.

Em sua versão de "Christmas Song", de Nat King Cole, a compositora de "Every Single Night" fez duras, mas coerentes, críticas às declarações racistas feitas por Donald Trump. Confira o vídeo postado em seu Tumblr e um trecho traduzido da canção.

http://fionaapplerocks.tumblr.com/post/154048464562

"As bolas de Trump estão torrando no fogo enquanto ele continua a beliscar seus inimigos. Todo mundo sabe que algum dinheiro e direitos podem fazer a temporada branca. Mães negras com seus filhos fora de vista, vão achar difícil dormir à noite".
quedelicianegente.com