Derrick Barry, de “Rupaul’s Drag Race”, lança paródia natalina de “Slumber Party”



Derrick Barry, concorrente da última temporada de Rupaul's Drag Race, retorna aos olhos (e ouvidos) do publico com uma paródia da nossa querida Britney Spears.

Antes mesmo de participar do reality, Derrick ficou conhecido por seu trabalho como sósia da eterna princesinha do pop, no The Today Show, no clipe de "Waking Up In Vegas" de Katy Perry e até subindo ao palco da recente Rebel Heart Tour da Madonna, além de vários outros trabalhos divulgando e enaltecendo a diva.

Agora, com o recente lançamento de "Slumber Party" se alinhando à época natalina, Barry lança a paródia "Christmas Party". Cheia de coreografias e boys, a drag brinca com todo aquele contexto para lá de desagradável que pode ser uma festa da firma.

O vídeo tem direção e coreografia de Lyrik Cruz (Looking), participação de seu namorado e companheiro drag Nebraska Thunderfuck, além do ator pornô Adam Ramzi. Olha só:



Também vale lembrar do recém lançado "Christmas Queens 2", que conta com várias outras drags como Sharon Needles, Detox, Ginger Minj, Jiggly Caliente, Katya, Manila Luzon e Thorgy Thor. Dá para checar a faixa da Alaska e Manila no player abaixo:


quedelicianegente.com