Dua Lipa lança psicodélico novo clipe de “Be the One” com a participação de Ansel Elgort



Sabemos que dezembro é época de ouvir o disco da Simone e comprar "All I Want For Christmas Is You" no iTunes, mas que tal variar e pegar uma carona com a cantora que vem tomando conta dos charts britânicos?

Numa promoção casada com o Lit Is, o novo carro da Lexus que tem a lataria cravejada de luzes LED, Dua Lipa lançou, nesta segunda-feira (5), um novo clipe de seu primeiro hit, "Be The One".

Seguindo a linha "iluminada" proposta pelo veículo, o vídeo dirigido por Daniel Kaufman conta com a participação de Ansel Elgort. O ator de A Culpa é das Estrelas e Saga Divergente interpreta o namorado da artista, numa saga com conflitos amorosos e trama no maior estilo neon-galaxy-minha-namorada-é-um-alien-socorro.



A faixa, originalmente lançada em outubro de 2015, já possuía um clipe. Ela se juntará à "Last Dance", "Hotter Than Hell", "Blow Your Mind (Mwah)" e "Room For 2" no álbum de estreia autointitulado da inglesa, agendado para fevereiro.

Enquanto o registro não sai, vale comentar que ela recentemente participou de "No Lie", novo single de Sean Paul (sim, o hit dos anos 2000 "I'm Still In Love With You"). A música é a perfeita união do synth-pop de Lipa com o dancehall de Sean, se aproveitando um pouco da moda tropical-house, que tem saturado o mercado musical em 2016. Ouça aqui.
quedelicianegente.com