Vazamentos de Natal: inéditas de Lana Del Rey, Mutya Keisha Siobhan e Nicola Roberts!



O Papai Noel passou pelo mundo da música e deixou de presentes aos fãs vários vazamentos, ocorridos nos últimos dias, enquanto todo mundo se fartava de peru e pacumê pavê.

Começamos pelo o que, sem dúvidas, é o mais bombástico deles. Todo mundo espera, desde 2013, pelos desdobramentos advindos do Mutya Keisha Siobhan, grupo formado pelas integrantes originais da girlband britânica Sugababes.

Na época, chegaram a lançar o elogiado single "Flatline", mas não passou muito disso - embora aparentemente o projeto ainda esteja ativo, com a possibilidade de um disco sair no ano que vem.

Mas se o álbum nunca sair, agora tecnicamente temos um. Porque vazaram nada menos que sete músicas inéditas das cantoras! Somadas a materiais já conhecidos, como o já citado single e às vazadas "Back in the Day" e "Boys", temos um CD!

Back in the Day:



Boys:



I'm Alright:



Drum:



Summer of '99:



Love In Stereo:



Today:



Too In Love:



No Regrets:



Outra britânica de quem esperamos álbum é Nicola Roberts. A ex-Girls Aloud presenteou o mundo com o Cinderella's Eyes em 2011, o disco foi bastante elogiado, mas não foi um sucesso de vendas.

Atualmente a artista se dedica à carreira de compositora (já trabalhou, por exemplo, no último registro de sua colega de grupo, a Cheryl Cole). E a inédita "Dating" é, bem provavelmente, uma demo feita para alguma outra cantora.



Tem também música inédita da Lana Del Rey. A cantora é um daqueles casos em que até ficamos perdidos, devido aos inúmeros casos de músicas "unreleased" que caem na rede de tempos em tempos. "Yes to Heaven" é uma que já havia ganhado prévia e agora está disponível na íntegra:


quedelicianegente.com