“Legion”, série de TV no universo “X-Men”, ganha novo trailer e data de estreia!



O canal FX liberou um novo trailer de Legion, a primeira série derivada do universo X-Men. E para alegria dos fãs da Marvel, a data de estreia do seriado, até então uma incógnita, foi confirmada no vídeo: 8 de fevereiro de 2017, nos EUA.

A trama segue a história de David Haller (Dan Stevens, protagonista masculino do ainda inédito A Bela e a Fera), que nos quadrinhos é filho de Charles Xavier. Ele um jovem diagnosticado com esquizofrenia e um certo grau de autismo, que passou a vida em diferentes hospitais psiquiátricos. Após um estranho encontro com outros pacientes, ele descobre que as vozes que escuta e as visões que tem podem ser reais.



Os demais personagens são Lenny (Aubrey Plaza), a otimista e durona amiga de David que tem problema com drogas e álcool e drogas que tem consciência das transformações que estão por acontecer na vida de todos, Melanie (Jean Smart) a excêntrica, genial e carinhosa terapeuta de Heller, Ptonomy (Jeremie Harris) é um terapeuta incrivelmente talentoso que não consegue se desvencilhar de seu passado e Syd (Rachel Keller), uma paciente romântica com problemas de intimidade que se torna uma espécie de namorada de David.

Simon Kinberg (X-Men: Apocalipse) e Hawley são os produtores executivos da série juntamente com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. Até o começo do próximo ano é bem provável que o grupo Fox Channel Brasil anuncie uma data de estreia de Legion no nosso país.
quedelicianegente.com