Metronomy e Robyn lançam clipe piromaníaco para “Hang Me Out To Dry”



O Metronomy continua a promoção de seu mais recente álbum, Summer 08, que já rendeu os videoclipes de "Old Skool" e "Night Owl". O registro conta com "Hang Me Out To Dry", parceria com Robyn, que ganhou hoje, 15, o seu clipe exclusivo oficial.

O que poucos sabem é que esta não é a primeira vez que a sueca e os ingleses se juntam. Em 2015, ela e Joseph Mount, vocalista da banda, lançaram "The Hardest Thing To Do" usando os pseudônimos Tony Primo and Nixxie. Usada como trilha do filme Partisan, a faixa possui um vídeo propositalmente brega com ares de filme policial dos anos 80.

E Dent de Cuir, o coletivo de artistas responsável pela direção, repetiu o clima nostálgico de outrora em "Hang Me Out To Dry". A protagonista dirige um carro enquanto o mesmo a faz ter lembranças de um relacionamento frustrado. O fim do vídeo lembra "Diane Young" do Vampire Weekend, "Flashing Lights" de Kanye West e "Sufoco" do Silva.



A sonoridade synthpop com batidas etéreas e um baixo viciante tornam a canção deliciosa, além de combinar muito com a estrutura musical de Summer 08 como um todo. As vozes de Robyn e Mount possuem uma sincronia espantosa e podem muito bem repetir a dose em outros projetos.
quedelicianegente.com