Netflix renova as séries “Luke Cage” e “3%” para a segunda temporada!



A Netflix não cansa de dar tiros e deu vários durante a CCXP - Comic Con Experience, que está terminando neste domingo. Após revelar novidades do retorno de Sense8 ontem, hoje falou sobre a segunda temporada de outras duas séries.

O serviço de streaming confirmou o segundo ano de Luke Cage. Embora usem "em breve" no teaser que acompanhou o anúncio, cronologicamente é possível que ainda demore bastante.


Afinal, ano que vem teremos Punho de Ferro, que será disponibilizada em 17 de março de 2017, a minissérie Defensores, com os dois reunidos à Demolidor e Jessica Jones, além da já confirmada terceira temporada desse primeiro, a segunda da segunda e a primeira de Justiceiro.

Lembrando que os heróis vigilantes do universo Marvel são vividos, na ordem de citação, por Mike Colter, Finn Jones, Charlie Cox, Krysten Ritter e Jon Bernthal.

Também durante a edição brasileira do evento nerd, uma produção nossa teve a confirmação de sua continuidade: 3% terá uma segunda temporada!


O seriado distópico, baseado no piloto de uma websérie de 2011, vem dividindo a opinião dos fãs, que, em sua maioria, curtiram a cerne e críticas da história, mas enxergam a execução, roteiro e atuações como empecilhos.

Bianca Comparato, que vive a protagonista Michele na trama, confirmou na coletiva de imprensa do evento que estão apurando as crísticas visando melhorar esses aspectos na segunda temporada.

O elenco do programa conta com João Miguel, Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Vaneza Oliveira, Viviane Porto e Rodolfo Valente.
quedelicianegente.com