Nova adaptação de “A Múmia” ganha primeiro teaser trailer e pôster!



Saiu o primeiro teaser-trailer de A Múmia, como prévia do trailer completo, agendado para domingo!

O filme, que servirá de reboot à história da criatura nas telonas, será protagonizado por Tom Cruise (No Limite do Amanhã) e Annabelle Wallis (Annabelle) e terá Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) como a antagonista-título. A sinopse oficial diz o seguinte:

"Sepultada com segurança nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha, cujo destino lhe foi injustamente tirado, acorda nos dias atuais, trazendo sua maldade alimentada durante milênios e terrores que desafiam a compreensão humana. Das areias deslumbrantes do Oriente Médio, através de vários labirintos e chegando aos dias atuais em Londres, A Múmia traz uma surpreendente intensidade e equilíbrio e trilha um caminho que inaugura um novo mundo de deuses e monstros".

Ênfase na última parte, porque, como já falamos detalhadamente e o próprio vídeo salienta, a produção será responsável por "inaugurar" (embora, aparentemente, Drácula: A História Nunca Contada, de 2014, tenha feito isso) um universo cinematográfico compartilhado sobre os monstros icônicos da ficção, gerido pela Universal Pictures.

Um exemplo: sabe o Russell Crowe, que aparece no teaser? Ele será Dr. Henry Jekyll no longa, ninguém menos que o clássico personagem de O Médico e o Monstro, que deve receber seu filme solo futuramente, assim como a noiva de Frankenstein, o Lobisomem, entre outros.

Sem mais delongas, veja vídeo abaixo e o pôster clicando na imagem que ilustra a matéria.



Agendado para 9 de junho, A Múmia também traz Courtney B. Vance, Jake Johnson, Marwan Kenzari e Dylan Smit no elenco.

Alex Kurtzman (Bem-vindo à Vida) é o diretor e Jon Spaihts (Doutor Estranho) e Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) são os roteiristas. Eles fazem parte da equipe de cineastas que estão desenvolvendo o tal "Universo Universal Monstros", junto a Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7), David Koepp (Indiana Jones 5), Eric Heisserer (Premonição 5) e Noah Hawley (Fargo).
quedelicianegente.com