O confronto está iminente no primeiro trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra”



Planeta dos Macacos: A Guerra, tem a difícil tarefa de continuar com as boas críticas e o bom desempenho em faturamento que os filmes da trilogia tiveram. Se depender do trailer divulgado hoje (09), as coisas estão indo no caminho certo.

A trama traz César e seus macacos que são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies e do planeta Terra.

E o primeiro trailer procura mostrar os dois pontos de vista dessa guerra: o do César, que quer proteger sua família e a do Coronel que os vê como uma ameaça. Mas ao final se dá um espaço para mostrar algumas cenas da guerra, confira:



Andy Serkis, Karin Konoval, Judy Greer, Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas, enquanto Gabriel Chavarria e Woody Harrelson integram o elenco de humanos. A data de estreia está marcada para o dia 13 de julho do ano que vem.
quedelicianegente.com