Produtora pornô gay Men.com também fez paródias de “Ex_Machina” e “Star Trek”!



Enquanto você espera eternamente por aquele live-action do seu HQ favorito, ou aquele remake de um filme ou seriado que não deu muito certo, a Men.com não para!

A produtora de filmes adultos voltados ao publico gay vem, já há algum tempo, focando no mercado dos blockbusters "geeks", lançando paródias para exemplos como Capitão América: Guerra Civil, X-Men, Batman vs Superman, Star Wars, Sense8 e The Flash.

Agora, o longa sci-fi Ex_Machina: Instinto Artificial e a franquia espacial Star Trek também entrarem para essa gozada coletânea! (não julgue a piada, sabemos que você faria o mesmo)

Os filmes XXX do estúdio apresentam uma abordagem um pouco mais séria e possuem um acabamento levemente mais refinado que as produções do gênero com foco no público hétero, mas acabam caindo nos mesmos clichês de atuações, cenários e efeitos precários. Tudo bem, ninguém tá ligando muito pra isso! Só falta você dar aquela clicada gostosa (opa!) no players:



Com Griffin Barrows, Sunny Colucci e os famosinhos Jessy Ares e Paddy O'Brian no elenco, a paródia investe nos conceitos de sedução e inteligência artificial do elogiado filme original. Masturbação nunca foi tão Black Mirror!



Não é hoje que seus sonhos de ver Zachary Quinto e Chris Pine se pegando se realizarão, mas dá para perder meia horinha com Rod Peterson (Kirk), Jordan Boss (Spock), Donny Forza (Chekou), Jack Hunter (The Doctor), Brendan Patrick (Scotty), Micah Brandt (Uhura) e Henier (Sulu) né, gente?
quedelicianegente.com