Presente de Natal: “Alien: Covenant” ganha primeiro trailer assustadoramente foda!



As meias na lareira ou os sapatinhos na janela do quintal estão com respingos de sangue, porque o presente de Natal da 20th Century Fox foi o primeiro trailer do aguardado Alien: Covenant, liberado nesta madrugada!

Ao som de "Nature Boy", de nossa conhecida e amada cantora norueguesa Aurora, o vídeo mostra um pouco da trama, que dará sequência aos acontecimentos de Prometheus (2012):

A tripulação da nave-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.



No elenco, temos o retorno de Michael Fassbender, alem de Katherine Waterston, Carmen Ejogo (ambas de Animais Fantásticos e Onde Habitam), Billy Crudup (Watchmen: O Filme), Danny McBride (É o Fim), Demián Bichir (Os Oito Odiados), Amy Seimetz (Você é o Próximo), Jussie Smollet (Empire), Callie Hernandez (La La Land: Cantando Estações), Nathaniel Dean (Satisfaction), Alexander England (Deuses do Egito) e Benjamin Rigby (Lion). Ridley Scott também volta ao cargo de diretor.

A estreia está agendada para 18 de maio de 2017.
quedelicianegente.com