Retrospectiva 2016 Pt. 5/6: os homens e as mulheres mais deliciosos do ano



E chegamos ao penúltimo post de nossa Retrospectiva 2016.

Depois de falarmos dos melhores clipes, melhores álbuns, maiores hits, melhores singles e revelações musicais, além dos melhores filmes e séries, chegamos a parte que o povo gosta: gente gostosa!

Nossa listinha tesuda traz as gatas e gatos que, além de automaticamente se destacarem por sua beleza, também foram destaque em 2016 por fazerem a diferença em suas respectivas áreas.



Ezra Miller:

Ezra tem cara de quem é bem fofo, romântico e tem um ótimo gosto musical. Não é à toa que ele já possui dois ótimos álbuns com sua banda, Sons of an Illustrious Father. Mas o destaque veio com seus papeis no cinema. Além de dar vida a Credence em Animais Fantásticos e Onde Habitam e se mostrar um grande potterhead, será um dos raros casos de atores LGBTQIA em Hollywood a interpretar um herói dos quadrinhos, o Flash, com direito a filme solo em 2018.



Rocco Kayiatos:

Mais conhecido nos palcos como Katastrophe, o produtor e rapper não chama atenção só por sua beleza, mas sim pela qualidade musical do que produz atrelada ao seu ativismo LGBTQIA. Considerado o primeiro rapper abertamente trans, Rocco encontra em seus versos a união da música com sua identidade de gênero, falando também sobre questões de sua comunidade, privilégios, sexo e auto-estima. Ele já possui quatro álbuns lançados, então corre dar play logo!



Jonnie Peacock:

Piadinhas com o seu sobrenome à parte, o sorriso descontraído e o charme de Jonnie fazem dele o genro que toda mãe sonhou (e nós também!). Com apenas 22 anos, o atleta paralímpico velocista é um exemplo de superação. Depois de ter sua perna direita amputada por complicações na infância, entrou para o mundo dos esportes e foi ouro nos 100 metros na categoria T44 nas Paraolimpíadas de Londres em 2012 e na do Rio em 2016. Vem ser medalha de ouro na nossa cama no nosso pódio!



Matthew James Lister:

E se o assunto é a Olimpíadas do Rio, na qual o número de atletas "fora do armário" bateu recorde na competição, nomes como o de Matthew se tornam cada vez mais significativos. Ex-atleta de canoagem, Matt (somos íntimos já) se assumiu gay em 2012 e, desde então, vem atuando como embaixador de atletas LGBTQIA britânicos - apoio importante num dos universos mais preconceituosos, o esporte. Também trabalha como modelo e deixa qualquer pogonófilo (entendedores entenderão) molhado.



Mike Colter:

Mike não conquistou só Jessica Jones. De coadjuvante a personagem principal, ele viu Luke Cage ganhar sua própria série, se tornando o nosso maior crush de 2016. Grande parte disso está inserido na personalidade do personagem, com sua seriedade e mistério deixando tudo ainda mais sexy, seja sem roupa ou com. Mesmo que não seja à prova de balas na vida real, Mike é o herói que gostaríamos que nos salvasse.




6. Silva
7. Nico Tortorella
8. Chadwick Boseman
9. Zayn Malik
10. Drake



Julie Vu:

Oi, meninas! No vídeo de hoje nós vamos ensinar vocês a... Opa! Plataforma errada! YouTube, pode não ser o ambiente do QDNG, mas é o de Julie Vu. A canadense é famosa por seu papel na sitcom The Switch e também pelo canal PRINCESSJOULES. Nele, de maneira bem humorada e sem firulas, Julie aborda desde dicas de beleza até a história pessoal e desdobramentos de sua redesignação de gênero. E se isso conquista nossos corações, sua beleza conquista nossos olhos!



Tess Holliday:

De modelo para títulos como Vogue, Nylon Magazine, Marie Claire e People, passando por mãe e chegando à ativista, Tess é a definição dos conceitos: empreendedorismo, beleza, força e independência. Além dos seus trabalhos para lá de maravilhosos e deliciosos no mundo da moda, a moça nascida e criada no Missisippi usa toda a sua influência neste seguimento no movimento "#effyourbeautystandards", criado em 2013, espalhando body positivity por todo o globo!



Keke Palmer:

Ela entrou como menção honrosa nessa mesma lista em 2015 e voltou no Top 5! A gata começou dando seus passinhos em direção à fama pela Nickelodeon em True Jackson, VP e não perdeu tempo dando inicio à uma carreira musical. Já trabalhou também como dubladora (lembra da Layla das Winx?) e atualmente chama a atenção do mundo com a série Scream Queens. Keke tem exatamente a mesma altura que Beyoncé! Coincidência? Achamos que não.



Gal Gadot:

Acusada de não ser "gostosa" o suficiente para viver a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Miss Israel 2004 provou-se o maior destaque do filme. Gal exala beleza e destreza em meio a todas as cenas de ação que participa. A extensa lista, que envolve títulos como Velozes e Furiosos e Encontro Explosivo, aumentará no ano que vem, quando protagonizará seu próprio longa na pele da heroína amazona. Vai ter muito mais Gal em 2017 sim!



Rihanna:

Deveríamos mudar o nome do blog para "Que Vidência, Né Gente?!", porque, assim como o previsto na lista anterior, a Riri voltou para esta! Enquanto 2015 foi só uma amostra do que estaria para vir da rainha de Barbados, 2016 foi o prato principal. E olha, ele estava uma delícia. Seja realizando o sonho de fãs ao beijar Drake, seja arrasando nas críticas e paradas com o ANTi ou simplesmente sendo essa mulher incrível que exala sensualidade, poder e talento!



6. Lupita Nyong'o
7. Alison Sudol
8. Candy Mel
9. Selena Gomez
10. Ashley Graham
quedelicianegente.com