Sia lança a maravilhosa “Angel By The Wings” para o documentário “The Eagle Huntress”



Mesmo que o This Is Acting tenha sido relançado há pouco com materiais adicionais, como "The Greatest", parceria com Kendrick Lamar feita em homenagem às vítimas do atentado em Orlando em uma casa noturna LGBT, Sia não para de entregar novidades com bastante frequência.

A australiana lançou recentemente a inédita "Never Give Up" para o filme Lion e participou de "Satisfied", com Queen Latifah e Miguel, para a mixtape da montagem teatral The Hamilton. Agora, mais uma vez, a artista compôs uma faixa para o cinema.

"Angel By The Wings" faz parte da trilha sonora de The Eagle Huntress, um documentário selecionado para os festivais de Sundance, Toronto e Telluride de 2016, que retrata a jornada de Aisholpan. A garota mongol de 13 anos luta para se tornar a primeira berkutchi, termo que designa uma forma de caçar com o auxílio de águias treinadas.

A tradição dessa forma de caça de mais de 2000 anos é estritamente dominada por homens e ela terá que transpor o machismo de sua cultura. A direção é de Otto Bell e a narração de Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força). Confira o trailer abaixo e, logo depois, a maravilhosa canção:



A poderosa balada pop nos vocais roucos de Sia diz que somos capazes de fazer qualquer coisa e enaltece o poder feminino, que quebra as barreiras milenares do patriarcado retratado no documentário. Ouça no player do Spotify (caso ainda não esteja disponível, tente aqui ou aqui):


quedelicianegente.com