Ariana Grande e Stevie Wonder juntos no clipe “Faith”, trilha da animação “Sing”



Após o recente feat. com Mac Miller em "My Favorite Part", Ariana Grande está de volta em mais uma parceria musical, desta vez, com ninguém menos que Stevie Wonder.

"Faith", canção composta pelo próprio Stevie para a animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, teve o clipe publicado terça-feira, dia 20, no canal do Youtube do icônico músico.

Com a direção de Alan Bibby, o clipe mostra Ariana caminhando pela ruas de Los Angeles em direção ao teatro onde Stevie canta, enquanto toca seu piano. No caminho até lá, Grande interage com os personagens do filme, que surgem nos muros e paredes de seu caminho, em desenhos 2D simulando grafites. Confira:



Dirigido por Christophe Lourdelet e Garth Jennings, o longa conta a história de um grupo de animais - habitantes de um mundo como o nosso, só que sem humanos - que decidem participar de uma competição de canto que promete garantir fama e um prêmio de 100 mil dólares ao vencedor da disputa. Assista o trailer:



No elenco original de dubladores estão nomes como John C. Reilly, Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Seth MacFarlane e Taron Egerton. No Brasil, a dublagem conta com Fiuk, Sandy, Wanessa Camargo, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes. O filme chega aos cinemas daqui hoje, dia 22.
quedelicianegente.com