Vaults lança clipe de “One Day I’ll Fly Away”, música do comercial natalino da John Lewis



Quando chega o final do ano, temos duas certezas: que Roberto Carlos fará seu especial de Natal na Globo e que a rede de lojas de departamento britânica John Lewis lançará um comercial natalino de encher os olhos.

Bem produzidos, os anúncios sempre contam com um cover clássico feito algum artista em atual. Em anos anteriores, ficaram a cargo de nomes como Aurora, Tom Odell, Gabrielle Aplin, Lily Allen e Ellie Goulding, e, neste ano, foi a vez da banda eletrônica inglesa Vaults, conforme mostramos aqui.

Aproveitando o embalo da notoriedade que isso trouxe ao grupo, aproveitaram para incluir a sua versão de "One Day I'll Fly Away" da cantora Randy Crawford no seu álbum de estreia - que chegou às lojas na última sexta-feira, 2, sob oi título Caught In Still Life.

Além disso, fizeram um clipe oficial da canção, comandado por Alexandra Green, que é diretora e coreógrafa e sempre mescla dança aos seus trabalhos visuais. Aqui, num primeiro momento, temos a vocalista Blythe Pepino dançando solitariamente em frente a espelhos e, posteriormente, com outros dançarinos. O resultado é um lindo "mar humano", tão bonito quanto o comercial.



Pra quem quer mais, aqui tem o making off do clipe e aqui o disco para escutar no Spotify. E calma! Se a sonoridade orquestrada da canção não te chamou tanta atenção, saiba que, no CD, tais instrumentos geralmente vem acompanhados de um pop minimalista cheio de sintetizadores.
quedelicianegente.com