Músicas, clipes, assuntos e virais que bombaram no ano no “YouTube Rewind 2016”!



Todo ano, como em 2014 e em 2015, o Youtube lança no mês de dezembro o YouTube Rewind, uma retrospectiva em vídeo de tudo que bombou na plataforma durante os últimos 365 dias.

Novamente estrelado por Youtubers, inclusive os brasileiros do Porta do Fundos e JoutJout Prazer, o vídeo também traz aparições de gente famosa em outras mídias, como o apresentador James Corden, o escritor John Green e os atores Dwayne "The Rock" Johnson e Kristian Nairn (o Hodor de Game of Thrones) - todos recriando uma grandiosa compilação das músicas, clipes, notícias, apps e virais que deram o que falar em 2016.

Na trilha tem "Sorry" do Justin Bieber, "Closer" do The Chainsmokers, "Work From Home" Fifth Harmony, entre outras. Cujos clipes também são lembrados, junto à produções como "Hold Up" da Beyoncé, "Side To Side" da Ariana Grande, "This Is What You Came For" de Calvin Harris e Rihanna e o polêmico "Famous" do Kanye West (com a "Sia" na cama, hahaha!).

Assuntos comentadíssimos, como as Olímpiadas do Rio de Janeiro, o aplicativo Pokémon Go e o viral Mannequin Challenge também são lembrados.


quedelicianegente.com