Zayn e Taylor Swift em música da trilha sonora de “Cinquenta Tons Mais Escuros”



A franquia de 50 Tons de Cinza é um daqueles casos que até dividem o público sobre sua qualidade, mas em termos de trilha sonora, manda bem. Depois de impulsionar a carreira The Weeknd e contar com músicas de Ellie Goulding, Beyoncé, Sia, entre outros, foi dada a largada para as músicas da sequência 50 Tons Mais Escuros - que ganhou novo trailer esta semana.

Para isso, contamos com uma parceria entre Zayn e Taylor Swift, que decidiram impactar a internet na madrugada, postando trechos da música "I Don't Wanna Live Forever" em suas respectivas contas do Instagram.

A produção e composição é assinada pela própria Swift, além de Jack Antonoff (o Bleachers) e Sam Dew. O ritmo aposta no r&b, assim como quase todas dos filmes, mas tem aquele pé no pop. Um hit na certa. Em casos de Taylor Swift, é sempre bom lembrar que dá para comprar a música no iTunes.

No novo capítulo da trilogia cinematográfica baseada nos livros de E.L. James, para focar em sua carreira, Anastasia Steele (Dakota Johnson) tenta se afastar do relacionamento com o Christian Grey (Jamie Dorman), o atormentado milionário dono de desejos sexuais peculiares. Após um novo acordo, eles voltam a ficar juntos. Mas essa é a porta de entrada para segredos ainda mais obscuros sobre o passado de Grey.

Tyler Hoechlin, Bella Heathcote, Rita Ora, Kim Basinger, Eric Johnson, Marcia Gay Harden, Hugh Dancy, Max Martini e Luke Grimes também fazem parte o elenco. James Foley (House Of Cards) é o diretor. A estreia está agendada para 9 de fevereiro de 2017.

Update 16/12: antes apenas disponibilizada na íntegra no Apple Music, a música ganhou hoje, 16, um lyric-video oficial e agora consta no catálogo do Spotify.


quedelicianegente.com