Álbuns mais aguardados de 2017 Pt. 3/3: Brooke Candy, Bebe Rexha, Dua Lipa e mais!



Chegamos à terceira parte da nossa lista dos Álbuns mais esperados de 2017. Depois de elencarmos os veteranos que retornarão e quem lançará o temido segundo disco, vamos falar de quem está começando agora - porque, ao contrário de Suzana Vieira, temos paciência para esses talentos.

Entretanto, há também quem está fazendo música há algum tempo, através de grupos ou duplas, e se prepara para seguir em carreiro solo, como Alice Glass e Camila Cabello. Outros, como Porcelain Black e Brooke Candy, fazem parte do clube "enrolados pela gravadora" e devem fazer suas estreias, queiram os deuses, este ano.

Bebe Rexha - All Your Fault - 17 de fevereiro:

Depois de emprestar seu talento para G-Eazy, David Guetta e Martin Garrix, Bebe preparou o terreno para, em 2017, brilhar sozinha. Trabalhando em estúdio com esse primeiro rapper, além de nomes como MNEK, a cantora desenvolve o álbum All Your Fault. Aparentemente, o registro terá seu lançamento dividido em duas ou mais partes - conforme a própria revelou no Twitter semana passada. A primeira sai em 17/02/2017 (toda numeróloga ela).



Dua Lipa - Dua Lipa - 2 de junho:

Após estourar e nos deixar querendo mais com singles como "Be The One" e "Blow Your Mind (Mwah)", a cantora e modelo britânica finalmente se prepara para a o lançamento do seu primeiro registro de estúdio. Autointitulado, inicialmente o material era previsto para fevereiro, mas foi adiado para junho.



The Chainsmokers - sem nome e data de lançamento:

Dua, aliás, é uma das esperadas participações no álbum de estreia do The Chainsmokers. Depois do recente EP Collage e de hits como "Closer", a dupla eletrônica corre atrás para se consolidar no mundo musical - mesmo às vezes se fazendo de "donos da porra toda" - com single atrás de single, que devem compor o CD, previsto ainda para 2017. É o caso de "Paris", lançada semana passada:



Zara Larsson - sem nome e data de lançamento:

Ela já viveu a "Lush Life", fez a perdida em "Ain't My Fault", chorou as pitangas em "Never Forget You" e lançará, no dia 27, o single "So Good" com a participação de Ty Dolla $ign. Tudo isso, enquanto a data de seu primeiro disco internacional permanece um mistério. Sabe-se, no entanto, que recentemente andou trabalhando com Max Martin e Ed Sheeran!



Cruel Youth - sem nome e data de lançamento:

Teddy Sinclair (a.k.a Natalia Kills) pode ter tido lá seus momentos de "diva", mas não há como negar seu talento. Depois de trabalhar compondo até para a Madonna e de lançar o delicioso EP +30mg no ano passado, ela e sua banda se preparam para o lançamento de um álbum completo.



Alice Glass - sem nome e data de lançamento:

Quem também já é uma velha conhecida do público é Alice Glass, que lançará em 2017 o seu primeiro álbum desde que saiu do Crystal Castles. Ao que indica "Stillbirth", a única música revelada até então, não deve se distanciar muito do que vinha fazendo com Ethan Kate.



Camila Cabello - sem nome e data de lançamento:

Enquanto a fanbase arranca seus "cabellos" de nervoso com sua saída do Fifth Harmony, o mundo do pop se prepara para mais uma cantora entrando em carreira solo. Depois de colaborar com Machine Gun Kelly e Shawn Mendes, Camila está prestes a lançar seu primeiro single solo - entre abril e maio, segundo a Billboard. Para o álbum, previsto ainda para 2017, está em estúdio com nomes como Benny Blanco, Diplo e Cashmere Cat, tá?

Harry Styles e Niall Horan - sem nome e data de lançamento:

Ambos aproveitam o hiato na One Direction para cuidar de suas carreiras. O primeiro, que também tenta a sorte como ator no novo filme de Christopher Nolan, trabalha em estúdio em seu debut, para o qual, segundo rumores, conta com uma grande lista de colaboradores, como Bruno Mars, Max Martin, Ringo Starr, Paul McCartney, Elton John, Johnny McDaid (Snow Patrol), Red Hot Chili Peppers, Kodaline, Ryan Tedder e Meghan Trainor. Já o segundo, que lançou o single "This Town" ano passado, está nos finalmentes de seu disco, com os hitmakers Wayne Hector e Greg Kurstin.



Louisa Johnson - sem nome e data de lançamento:

Por falar em quem saiu do The X-Factor, diferente da 1D e Little Mix, que lançaram CD logo após deixarem o reality, Louisa ainda não conseguiu o seu. Mas, com o sucesso da parceria "Tears" com o Clean Bandit ainda reverberando e com o recém-lançado e ótimo "So Good", é bem provável que o álbum saia ainda neste trimestre - segundo previsões baseadas nos calendários de lançamentos, no fim de fevereiro.

Brooke Candy - Daddy Issues - sem data de lançamento:

Uma lenda deve ser lançada este ano: o debut de Brooke Candy! Conquistando fãs com o EP Opulence e singles como "Nasty", "Changes" e "Happy Days", a cantora possivelmente terá seu álbum em 2017, cuja produção executiva está nas mãos da Sia. Beyoncé, dá uma liberada na australiana para se dedicar a isso aqui!



Porcelain Black - sem nome e data de lançamento:

Outro debut mais lendário que Mewtwo é o de Porcelain Black. Mas, depois de conseguir quebrar o contrato com o RedOne, ela está livre para fazer o que bem entende - e não teremos nenhuma música do pseudo-álbum vazado Mannequim Factory. Por enquanto, ficamos com o preview do seu primeiro single, "Hurt", lançado há alguns dias:



Noah Cyrus - sem nome e data de lançamento:

Alguns não tem os mesmos problemas. Esse parece ser o caso de Noah Cyrus, que já assinou um contrato milionário para gravar o seu primeiro álbum. Claro, que a fama de sua irmã e pai influenciaram nisso, mas é inegável que ela tem talento. A prova é o promissor primeiro single:



Kiiara - sem nome e data de lançamento:

Depois do hit mainstream "Gold", ficou mais fácil para Kiiara guinar sua carreira musical. A princípio, o seu álbum estava marcado para janeiro, mas como novidades circunstanciais não foram reveladas desde o single "dopemang", provavelmente será adiado. Esperamos que, como tantos outros exemplos, isso não faça o material sair meio fora de timing.



Sofi Tukker - sem nome e data de lançamento:

O que dizer desse duo que a gente conhece há pouco tempo, mas já considera pakas? Devido ao relativo sucesso que "Drinkee" fez, principalmente no Brasil, chegando até ser indicado ao Grammy, eles já estão com a mão na massa para o seu debut.



IZA - sem nome e data de lançamento:

Conhecida pelos seus covers, IZA fechou contrato com a Warner Music e trabalha com Projota, Barbara Ohana, Pretinho da Serrinha e Pedro Dash para lacrar em sua estreia. E podemos esperar muito empoderamento feminino e negro sim!



Outros nomes para ficar de olho neste ano: BLACKPINK, SZA, Lay, Tofel Santana, Raye, Maggie Rogers, Rag'N'Bone Man, The Amazons, Mc Linn da Quebrada, Tom Grennan, The Japanese House, Kehlani, Frances, Pia Mia e Jaden Smith.
quedelicianegente.com