Anime “Attack On Titan” pode ganhar adaptação hollywoodiana em live-action!



As adaptações hollywoodianas de animes vieram para ficar. Depois de exemplos como Ghost In The Shell, Death Note, Pokémon, Alita: Batlle Angel e Sword Art Online, Attack On Titan também poderá ganhar a sua versão estadunidense.

Segundo informa o Deadline, a Warner Bros. estaria negociando os diretos autorais e também já demonstra interesse em colocar David Heyman (das franquias Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam) para comandar o projeto. Embora tudo pareça redondinho, vale lembrar que o estúdio detém os direitos da adaptação de Akira, que há anos está no limbo...

Seja como for, o anime é baseado no mangá homônimo, escrito e ilustrado por Hajime Isayama. Fazendo bastante sucesso nos últimos anos, chegou até ganhar um filme japonês em live-action dividido em duas partes.

A história é inspirada nos Titãs da mitologia greco-romana, que devoram seus filhos deuses - algo representado na famosa obra de Francisco de Goya. Aqui, os devorados são os seres humanos, que acabam se refugiando em vilas cercadas por muralhas mais altas que tais criaturas. Entretanto, surge um gigante maior que os muros, colocando a vida dos humanos em risco mais uma vez.

Atualmente, a série animada caminha para a sua segunda temporada, que deve estrear em abril e já possui esse trailer, divulgado mês passado:


quedelicianegente.com