Austra remonta tentativa de sequestro em “I Love You More Than You Love Yourself”



Trabalhando na divulgação do recém-lançado álbum Future Politics, os canadenses do Austra liberaram hoje (26) o clipe da vibrante "I Love You More Than You Love Yourself".

A banda, formada por Katie Stelmanis nos vocais e teclados, Maya Postepski na bateria, Dorian Wolf no baixo e Ryan Wonsiak no comando dos sintetizadores, ganhou popularidade no meio musical underground depois da canção "Lose It" estourar no Youtube, dando destaque para outras faixas, como "Home" e "Habitat".

O novo vídeo é inspirado na história da ex-astronauta da NASA Lisa Nowak, que foi acusada de tentativa de sequestro em 2007, num caso envolvendo Colleen Shipman, engenheira da agência na época, e seu namorado, o também ex-astronauta e piloto da missão STS-116 William Oefelein, para quem escrevia cartas de amor. Maior novela mexicana espacial que você respeita!

Uma espécie de prelúdio ao caso, a produção mostra a Lisa de Katie passeando por diversas lojas, adquirindo os materiais necessários para seu plano - como faca, luvas de couro, peruca, arma e sacos plásticos - enquanto dirige-se à uma boate para se encontrar as vítimas. Doideira, né?



Combinando batidas dançantes, letras melancólicas e o new wave, o Austra já possui três discos lançados: Feel It Break (2011), Olympia (2013) e o já citado Future Politics, que rendeu vídeos de "Utopia" e da faixa homônima.
quedelicianegente.com