CAT, do The Pierces, entra em carreira solo com o delicioso single “You Belong to Me”



Além de Alice Glass, Camila Cabello, Harry Styles e outros nomes mencionados na terceira parte de nosso especial dos álbuns mais esperados para 2017, podemos adicionar mais uma à lista de artistas entrando em carreira solo: Catherine Pierces, conhecida pelo duo The Pierces, que agora segue com a abreviação CAT como nome artístico.

Para começar essa nova etapa, chamou o produtor Jason Lader (James Blake, Andre 3000, Frank Ocean) para comandar o single "You Belong to Me". A música, segundo a cantora em entrevista a Noisey, foi composta enquanto ela estava sob efeito de cogumelos alucinógenos, o que lhe permitiu uma maior "aproximação com a natureza e com a lua".

Dessa viagem, saiu um trabalho que não se distância muito do que o The Pierces vinha fazendo, só que com um arranjo mais complexo e atmosfera dark. A voz sedutora de CAT, somado ao seu característico ar retrô, lembra às vezes Lana Del Rey. Tá uma delicinha, ouça:



Enquanto dupla com sua irmã, Allison Pierce, o mais recente álbum é o Creation, que foi lançado em 2014, e rendeu hinos como "Kings":


quedelicianegente.com