Confirmado: após rumores, “Will & Grace” retornará mesmo à TV ainda neste ano!



Depois de um episódio especial para impulsionar a campanha presidencial de Hillary Clinton em setembro passado, o elenco de Will & Grace teve que lidar com rumores de que a série retornaria.

Isso teve um tremendo impacto entre os fãs e, apesar de Leslie Jordan ter confirmado a retomada da série na época, Debra Messing negou até o momento. Mas o mistério acabou! A NBC lançou um teaser e anunciou que o sitcom terá 10 novos episódios.



Grace (Messing), Will (Eric McCormack), Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mullally), além de Rosario (Shelley Morrison), retornam trazendo um humor vanguardista para a época, sobretudo por tocar em temas que envolvem a comunidade LGBTQIA. Os criadores David Kohan e Max Mutchnick continuarão a comandar o seriado.

Em entrevista ao IndieWire, Jennifer Salke, presidente da NBC, contou que a ideia surgiu após a gravação do episódio feito para as eleições de 2016. "Nós começamos a conversar com Mutchnick e Kohan sobre produzir novos episódios logo após eles terem filmado secretamente em setembro o episódio. E o fato das quatro estrelas originais se empolgarem com a ideia de voltar a gravar, é a prova da agradável experiência que eles tiveram fazendo quase 200 episódios por oito temporadas".

Will & Grace foi transmitido de 1998 até 2006 e ganhou diversos prêmios, como 16 Emmys e 50 indicações ao Globo de Ouro. O revival retorna à TV na primavera de 2017, a chamada fall season estadunidense.
quedelicianegente.com