Prestes a chegar na Netflix, “Desventuras em Série” ganha um novo trailer “explicativo”



Já pode pular para sexta-feira, dia 13, data em que todos os episódios de Desventuras em Série chegarão à Netflix?

O seriado readaptará a saga literária de Daniel Handler, que acompanha as aventuras de Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (Presley Smith), três irmãos que, desde a morte dos pais num misterioso incêndio, passam de lar em lar adotivo, lidando com tutores excêntricos enquanto tentam se livrar das garras de Conde Olaf (Neil Patrick Harris) e seu interesse pela sua herança.

E é justamente sobre essa trama que o narrador/autor fictício Lemony Snicket (Patrick Warburton) discorre no novo vídeo divulgado pelo serviço de streaming hoje. É uma espécie de "trailer explicativo" cheio de piadinhas, animações, metalinguagem e cenas inéditas. Olha só:



Além disso, ontem, durante o Globo de Ouro 2017, também exibiram um comercial focado nos talentos cínicos cênicos do vilão:



A série também conta com Joan Cusack, K. Todd Freeman, Alfre Woodard, Aasif Mandvi e Bernadette Peters no elenco. Mark Hudis (Nurse Jackie, True Blood) e o próprio Handler ficaram a cargo do roteiro. O autor também é um dos produtores executivos, ao lado de Rose Lam (Da Vinci's Demons) e Barry Sonnenfeld (produtor da adaptação cinematográfica de 2004).

Update 12/01: um dia antes da estreia, a Netflix resolveu liberar a abertura do seriado. O vídeo mostra um típico mural de análise de crimes, cujos links de diversas desgraças se interlaçam à figura de Olaf. É o Neil Patrick Harris que, aliás, canta a música-tema.


quedelicianegente.com