Dia Frampton tá viva! Participante do “The Voice” retorna em novo clipe de Borgeous



Dia Frampton é, junto com Melanie Martinez, uma das artistas mais interessantes que já passaram pelo The Voice americano - é só pensar no seu cover de "Heartless" do Kanye West que os pelinhos do braço até arrepiam!

Como o programa é mais focado no show do que no resultado e no apoio real aos participantes, ela também é um dos raros exemplos que possui um público fiel, ainda que conciso e atualmente em estado de hibernação. Parte disso se deve ao fato de já vir de uma banda antes de entrar no reality, a Meg & Dia, mais ou menos o mesmo caso de Cassadee Pope e a Hey Monday.

Explicações à parte, em 2011 ela lançou o seu disco solo de estreia, Red, de onde saiu o hit "Don't Kick The Chair", com a participação de Kid Cudi.

Com pouquíssimas novidades desde então, Dia prepara-se para lançar um novo disco em breve e explicou tudinho o que aconteceu nesse meio-tempo numa carta aberta íntima e emocionante no Medium. Intitulado Bruises, o registro sai no dia 3 de março e já possui as músicas "Golden Years" e "Gold & Silver", que mostram uma proposta sonora mais instrumentalizada e minimalista, diferente do folk-pop do primeiro CD.

Ainda mais diferente do que estamos acostumados quando falamos dela é "Over the Edge", novo single do produtor eletrônico Borgeous (o mesmo de "Young in Love" com o Karmin) na companhia do DJ tyDi e da moça. A canção, que ganhou clipe nesta segunda-feira (16), funciona muito bem nas rádios e pode dar um impulso no vindouro álbum de Dia. Dá uma conferida:


quedelicianegente.com