Diplo e DJ Fresh se juntam a um monte de artistas na animal “Bang Bang”. Veja o clipe!



Depois de recentes parcerias com o duo canadense Zeds Dead e com a cantora drag tupiniquim Pabllo Vittar, Diplo já está em outra colaboração.

No fim do ano passado, o hit-maker participou de "Bang Bang", novo single do DJ Fresh, que também conta com os vocais da dupla hip-hop/r&b caribenha R. City, com a cantora soul belga Selah Sue e com o cantor britânico Craig David.

E, como todos esses três tem um pezinho ou mais no reggae, a música é uma mistura do ritmo, mais pro lado do dancehall, com o drum'n'bass de Fresh e aquele tempero eletrônico mágico e bem variável de Diplo. Um possível hit nos próximos meses!

Ajudando a compor o fator viral que pode ajudá-la nesse sentido, saiu ontem o seu clipe oficial. O vídeo, dirigido por Dominic O'Riordan ("Right Place Right Time", Olly Murs) substitui todos os envolvidos por animais bem bagunceiros de um pet shop.



Paralelamente, Diplo avisou que o próximo single do Major Lazer, seu grupo com Jillionaire e Walshy Fire, se chamará "Run Up", terá a participação de PARTYNEXTDOOR e Nicki Minaj e será lançado no dia 27. Assim como "Cold Water" e "Believer", a música deverá fazer parte do novo disco do trio, Music Is the Weapon, previsto ainda para 2017.
quedelicianegente.com