Primeira imagem de “Feud”, nova série de Ryan Murphy com Jessica Lange e Susan Sarandon!



Ryan Murphy surpreendeu positivamente com American Horror Story: Roanoke e American Crime Story. Ambas as séries receberam críticas positivas e agradaram ao público. Então, as expectativas estão enormes para seu novo seriado, estrelado por Jessica Lange e Susan Sarandon, sobre as rivalidades reais do domínio público.

Chamada Feud, a antologia mostrará em sua primeira temporada as brigas entre Bette Davis (Sarandon) e Joan Crawford (Lange) nos bastidores de gravação de O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, premiado filme de Robert Aldrich que mostra as atrizes já no fim de suas carreiras.

Quase sem novidades desde que foi anunciada no início do ano passado, finalmente, um material promocional foi revelado nesta terça-feira, 17. O produtor divulgou nas redes sociais a primeira imagem oficial, que mostra Baby Jane caminhando na praia e sua irmã Blanche jogada na areia.

Com o programa, além de retratar apenas conflitos, Murphy pretende mostrar uma dura realidade que persiste até hoje na indústria do entretenimento: a invisibilidade da mulher mais velha. Outras atrizes de meia-idade que também tiveram suas carreiras retomadas devido ao sucesso de Baby Jane aparecerão em Feud, como Geraldine Page (Sarah Paulson), Joan Blondell (Kathy Bates), Pauline Jameson (Alison Wright) e Olivia de Havilland (Catherine Zeta-Jones).

Em entrevista ao Indiwire, Jessica Lange discorreu sobre o tema e disse que será um "microcosmos do que aconteceu às mulheres que envelheceram e que se tornam invisíveis, pouco atraentes e indesejáveis".

No elenco também estarão Alfred Molina como Robert Aldrich, Stanley Tucci como Jack L. Warner, Judy Davis como Hedda Hopper, Dominic Burgess como Victor Buono, Jackie Hoffman como Mamacita, a empregada de Crawford, Molly Price como Harriet Foster e Kiernan Shipka como Barbara Davis Hyman, a filha de Davis.

A estreia acontecerá no dia 5 de março, pelo canal FX.

Update 19/01: a nova edição da revista Entertainment Weekly revela mais uma imagem em sua capa, desta vez, com as atrizes caracterizadas de frente.



Update 20/01: hoje a FX divulgou o primeiro teaser em vídeo da série, que já havia vazado em baixa qualidade há alguns dias.


quedelicianegente.com