X-23 é a dona da porr* toda no segundo trailer “Logan”, novo filme do Wolverine!



Tirando X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e mais recentemente Deadpool, os filmes da franquia X-Men nunca são uma unanimidade. Os derivados focados em Wolverine então, nem se fala!

Mas parece que a Fox quer mudar essa imagem em Logan, novo e possivelmente último filme do maior garras de adamantium que você respeita, que já possui os famigerados X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013). Tudo sobre a produção e a abordagem que a sua divulgação vem tendo, vide o primeiro trailer, parecem indicar que finalmente teremos um filmão!

Embora tenha uma pegada menos artística/experimental/dramática que o anterior, o novo trailer, revelado há pouco, não quebra as nossas altas expectativas! Dá uma olhada:



O longa se passa num futuro próximo, no qual os X-Men tiveram um destino trágico e o personagem vivido por Hugh Jackman precisará enfrentar a perda gradativa do seu fator de cura, além de lidar com um Professor Charles Xavier (que volta a ser interpretado por Patrick Stewart) sofrendo de Alzheimer. No entanto, as tentativas de Logan de fugir do mundo acabam frustradas pela chegada de Laura/X-23 (Sienna Novikov), uma mutante peça-chave na trama.

No elenco estão também Boyd Holbrook (o vilão Donald Pierce), Liev Schreiber (Dentes-de-Sabre), Stephen Merchant (Caliban) e Richard E. Grant (Dr. Zander Rice). O roteiro é de David James Kelly e James Mangold, do filme anterior, retorna como diretor. A estreia está agendada para 2 de março.
quedelicianegente.com