Helen Marnie, do Ladytron, lança “Alphabet Block” e anuncia novo álbum solo



O Ladytron já não apresenta álbum desde 2011. Mas isso não quer dizer que seus membros não estejam envolvidos no mundo musical. Enquanto Daniel Hunt continua seu trabalho como produtor, Helen Marnie, ou apenas Marnie, novamente foca em sua carreira solo. Após um primeiro trabalho sem a banda, Crystal World (2013), a escocesa em breve trará ao mundo o seu segundo disco.

Intitulado Strange Words and Weird Wars, o registro estará disponível em 25 de março e ganhou hoje o primeiro single, "Alphabet Block". Com uma batida extremamente dançante, sonoridade pop e sintetizadores em destaque, a canção parece uma mistura de Kylie Minogue com o grupo eletrônico no qual a artista teve origem.



De acordo com o Popjustice e o blog do Ladytron, as melhores faixas do álbum são "Lost Maps" e "Electric Youth", mas ele como um todo é ótimo e merece atenção. Há muito synthpop, como em Crystal World, e comparações a La Roux e Ladyhawke. Além disso, há pitadas de shoegaze, o que certamente dará um tom multifacetado ao registro.

Clique em "leia mais" para conferir a capa e tracklist.

Capa:



Tracklist:

1. Alphabet Block
2. Bloom
3. GIRLS
4. Electric Youth
5. A Girl Walks Home Alone at Night
6. Lost Maps
7. Summer Boys
8. Little Knives
9. Invisible Girl
10. Heartbreak Kid
quedelicianegente.com