Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, estará em “Godzilla: King of Monsters”



A série Stranger Things fez e faz muito sucesso. Prova disso foi sua nomeação para o Globo de Ouro e ter se tornado um dos seriados mais bem avaliados da Netflix. Uma de suas protagonistas, Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, cativou o público não só pelo seu talento atuando mas também cantando, além do carisma.

Por esse motivo, além de ir ao encontro ao público-alvo "geek", a atriz foi confirmada para o elenco de Godzilla: King of Monsters. Brown é a primeira e única a ser revelada entre o rol de atores e este será seu primeiro papel em um filme com grande apelo comercial.

O mesmo será dirigido e roteirizado por Michael Dougherty, responsável pelo roteiro de X-Men: Apocalipse. Zack Shields e Max Borenstein serão co-roteiristas.

Dando continuidade à Godzilla (2014), protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, o longa possivelmente tará elementos do filme nipo-estadunidense homônimo de 1956, dirigido por Terry O. Morse e Ishirō Honda. Vale lembrar que a ideia da Legendary Pictures é criar um universo compartilhado entre a franquia com o inédito Kong: A Ilha da Caveira, que estreia em março.

Devido ao abandono de Gareth Edwards da direção por conflitos de agenda, a estreia de Godzilla: King of Monsters foi adiada de 8 de junho de 2018 para 22 de março de 2019.
quedelicianegente.com