“Rupaul’s Drag Race”: Conheça as prováveis candidatas à nova temporada



Mesmo que 2016 tenha sido um ano conturbado, não podemos reclamar das duas temporadas - uma regular e outra com ex-participantes - de RuPaul's Drag Race, o melhor reality show da televisão.

Com previsão para retornar no final de fevereiro ou início de março, enquanto o canal Logo TV não divulga a lista oficial das candidatas, elencamos as prováveis drags cujos rumores apontam que farão parte da nona temporada.

Clique em "leia mais" e descubra quem tem grandes chances de ser a nova drag superstar.

Peppermint:

É o que se pode chamar de pacote completo. Cantora com um álbum lançado em 2009 e atriz, tendo no currículo participações em filmes e séries como Ugly Betty e CSI: NY. As chances dela estar no programa são imensas, pois, além de ter sumido das redes sociais e das boates entre agosto e setembro do ano passado, foi adicionada por um dos membros da produção da World of Wonder. Para ver mais do trabalho e dos looks da Peppermint, o Instagram dela é uma boa pedida.

Aja:

Aja é sempre uma incógnita em listas de previsões, já que é cotada para aparecer em RuPaul's Drag Race há anos. Tendo um estilo de maquiagem bastante parecido com Naomi Smalls, a drag aposta em looks bem conceituais, podendo surpreender na passarela a cada semana. Suas chances de estar no elenco também são bem grandes, pois sumiu das redes sociais na mesma época que Peppermint. Assim como as demais, utiliza bastante o Instagram para divulgar seus trabalhos.

Eureka O'Hara:

O sobrenome é polêmico, mas não se assuste. Aparentemente, Eureka não tem nenhuma ligação com Phi Phi, a controversa - e um tanto odiada - drag da quarta temporada e do All Stars 2. Plus size queen, é reconhecida pela comédia e pelos looks sempre extravagantes, com muito brilho e perucas enormes. E você sabe o que dizem, quanto maior a peruca, mais próxima de Deus. É outra que desapareceu das redes sociais durante o período das gravações e aposta no Instagram para comunicar-se com os fãs.

Sasha Velour:

Ilustrador e designer gráfico, Saasha tem bastante semelhança com a drag The Princess, da Season 4. Apostando em looks nada óbvios e em um par de sobrancelhas pouco convencionais, esta queen demonstra ter talento de sobra para ousar na passarela. Ainda assim, a sensação é de que estamos diante da próxima Milk/Max da competição, ou seja, alguém criativo mas que não vai longe na competição. Além do Instagram, um site oficial conta com suas publicações e trabalhos.

Kimora Blac:

Preenchendo, ao mesmo tempo, a cota de fishy queen e colírio da temporada, Kimora abusa da sensualidade e de roupas minúsculas, in drag e out of drag. A própria forma como se descreve - cabelo e bunda for days - ratifica isso e deixa claro que estamos diante de uma das competidoras mais polêmicas do novo ciclo. Atualmente residindo em Las Vegas, usa do Instagram e do Facebook para mostrar seus looks, suas participações em boates e suas múltiplas tatuagens.

Jaymes Mansfield:

É dos nomes que menos temos convicção que estarão na nova temporada. Ainda assim, acredita-se que a mesma foi ouvida em uma entrevista concedida por RuPaul durante as gravações no nono ano. Apesar de lembrar muito a atriz Rebel Wilson, esta comedy queen aposta em um visual que reverencia personagens de histórias infantis, através de uma paleta de cores mais delicada. Além de conta no Instagram e no Facebook, conta com um canal no Youtube onde aborda os mais diversos assuntos.

Nina Bo'nina Brown:

Extremamente versátil em seus looks, variando entre roupas glamourosas e cosplays de personagens, de animais e de famosos, esta queen já tentou participar da competição três vezes. É considerada uma das favoritas à figurar o Top 3 da nona temporada e, quem sabe, tornar-se a nova drag superstar. Seu talento para maquiagem é surpreendente e pode ser conferido no Instagram, no Facebook, no Twitter e no reality show Transformations, da qual participou de um dos episódios.

Alexis Michelle:

Formada pela Universidade de Michigan em teatro musical, Alexis ficou em segundo lugar no Miss drag America, provando que adora participar de competições. Vem tentando participar de RuPaul's Drag Race desde a segunda temporada e é o nome cotado para ocupar a vaga de pageant queen do nono ciclo. No Instagram costuma postar fotos dos concursos do qual participa e adora fazer vídeos com seus lipsyncs de canções, como "Sweet Dreams" e "Jealous of My Boogie".

Farrah Moan:

O estilo desta possível candidata à vaga de nova drag superstar pode ser definido como uma mistura de Courtney Act, da Season 6, e Miss Fame, da Season 7, o que a tornará um dos mais belos rostos a passar pela competição. Farrah ainda é bastante conhecida pelo trabalho voluntário que realiza em prol dos direitos LGBTQIA e possui um fã-clube no Tumblr bastante ativo, sempre de olho nas suas produções e looks. Para quem quiser seguir a queen, basta dar uma olhada no seu Instagram.

Trinity Taylor:

Ganhou destaque nacional ao levar o prêmio de apresentadora do ano (EOY), vencendo nomes de peso, como Alyssa Edwards tongue pop, um dos destaques da Season 5 e do All Stars 2. Trinity é ainda estilista, dançarina e pageant queen, completando a santa trindade do mundo drag. Como se tudo isto não fosse suficiente, exala sexualidade in drag e out of drag. Para quem quiser conhecer mais do trabalho dela, basta seguir o Instagram e o Facebook, ou acessar seu site oficial.

Shea Couleé:

Com um estilo totalmente inspirado em editoriais de moda, Shea tem um portfólio de dar inveja. Ela é francesa, mora em Chicago há alguns anos e promete ser um dos nomes que mais chamará atenção em RuPaul's Drag Race por realizar um trabalho bastante diferente do que já vimos na competição. Quem quiser ficar impressionado com tamanho talento e criatividade pode acessar seu site oficial e a seguir nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube.

Valentina:

"Poderoso" é a melhor forma de descrever o visual desta provável candidata à nona temporada da competição. Com uma maquiagem que lembra muito a de Raven, da Season 2 e do All Stars 1, Valentina tem vídeos que comprovam grande habilidade em lipsync, o que geralmente falta às drag's que apostam em visuais mais editoriais. Um colírio para os olhos, em ambos os gêneros, é possível comprovar seu talento e beleza no Instagram e em vídeos do Youtube, como o lipsync da canção "Asi Fue".
quedelicianegente.com