Nova série de TV dos “X-Men” é encomendada e o próprio Bryan Singer dirigirá o piloto!



No ano retrasado, duas séries de TV baseadas em X-Men foram anunciadas. Uma é Legion, que está prestes a estrear, e a outra Hellfire, que foi esquecida no churrasco e acabou sendo cancelada antes mesmo de sair do papel. Mas, ainda assim, o resultado dessa conta é dois, porque um novo seriado dos mutantes foi confirmado hoje pela Fox.

Diferentemente da primeira citada, o programa deverá se passar dentro da bagunçada complicada cronologia da franquia cinematográfica, focando no drama ao acompanhar uma a família cujos filhos tem o gene mutante, que precisará fugir do governo e dos Sentinelas, aliando-se a um grupo clandestino de mutantes.

O que colabora para a hipótese da possível ligação com os filmes é que, segundo o The Hollywood Reporter, o próprio Bryan Singer, diretor de quase todos os longas, repetirá tal cargo no piloto.

Ainda de acordo com a publicação, caso a série tenha uma temporada inteira encomendada, Singer atuará também como produtor executivo ao lado de Matt Nix, Lauren Shuler Donner, Simon Kinber, Jeph Loeb e Jim Chory - esses dois últimos, representantes do departamento televisivo da Marvel.

Não há data de estreia prevista ou detalhes como elenco definidos.
quedelicianegente.com