Saiu o clipe de “Don’t Leave”, a parceria de MØ com o duo eletrônico Snakehips!



Colaborando com nomes como Tinashe em 2015 e Zayn em 2016, o Snakehips chamou para começar o novo ano com o single "Don't Leave".

E, depois de divulgar seu lyric-video na oportunidade do lançamento da faixa, a dupla eletrônica britânica, composta por Oliver Lee e James Carter, expande ao material em seu clipe oficial. O vídeo mostra o relacionamento cheio de altos e baixos da cantora com um rapaz. "We Found Love" hipster!



2017 será um ano importante para a dinamarquesa. A cantora deve lançar um novo disco de estúdio - do qual já saiu "Drum", "Final Song" e "Kamikaze" - e é atração confirmada no Lollapalooza Brasil.

Falando no festival, no início da semana, a organização confirmou quem estará nas Lolla Parties - shows menores que precedem ou sucedem o evento principal. MØ e a banda Glass Animals se apresentarão no Cine Joia no dia 27 de março. No mesmo dia, vai rolar show do The 1975 no Audio Club. Na semana anterior, especificamente no dia 24, Tove Lo será atração também no Audio Club. Mais detalhes no site da Tickets For Fun.
quedelicianegente.com